Boas novas chegam em inglês

A cachaça virou notícia internacional. Ela estampou as páginas do “The New York Times”, um dos jornais mais renomados do mundo.  

Escrita por Robert Simonson, a matéria vem com o título “Cachaça: Beyond a One-Note Samba”, algo como “Cachaça: Além de um samba de uma nota só”. Simonson diz que a caipirinha atingiu grande popularidade nos Estados Unidos, e o próximo passo dos produtores é fomentar o consumo da cachaça pura. “Acho que haverá um grande boom da cachaça”, disse Martin Cate, proprietário de um bar em São Francisco. Cate acredita que a Copa de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 já atraem os holofotes para o Brasil, o que ajuda a popularizar nossa principal bebida.

Simonson também ensina a pronúncia correta do nome cachaça: “kah-shah-sah”. Ele podia ter ensinado também a pronúncia de Germana. É mais fácil, e garante que a cachaça servida tenha sempre qualidade.

 

Fonte: http://migre.me/9RF61]

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s