Dia Mundial do Meio Ambiente

Em 1972, a Assembleia Geral das Nações Unidas escolheu o dia 5 de julho como o Dia Mundial do Meio Ambiente. Mais do que comemoração, essa data serve para fomentar as discussões sobre o rumo que estamos traçando para o nosso planeta.

 A Germana trata esse assunto como coisa séria. O cuidado durante a fabricação da cachaça da palha não se restringe apenas em manter a qualidade da bebida. Há também a preocupação em manter o equilíbrio entre a produção e o meio ambiente. Através de pequenas intervenções, a Germana consegue oferecer todo o sabor da cachaça de alambique de modo sustentável. O bagaço da cana é utilizado para alimentar a fornalha durante o processo de destilação. O rejeito da cachaça, conhecido como vinhoto, é 100% reutilizado no enriquecimento do solo. A plantação de cana não sofre com queimadas, usadas para acelerar o próximo plantio.

 Para nós, a boa cachaça só existe se houver respeito aos elementos que possibilitam sua produção. Com a Germana, você aproveita esse dia sem se esquecer do planeta.

 

 

Fonte: http://migre.me/97ray

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s