Faça frio ou faça sol, Germana é sempre boa companhia

Com o tradicional jeitinho mineiro, a Germana vem conquistando todo o mundo. Mais de 11 países já foram tomados pelo aroma da verdadeira cachaça de alambique, ajudando a abrir as portas do mercado internacional para outras cachaças artesanais. Agora, os fabricantes dessa preciosidade brasileira estão unidos em outra missão.

Apesar de cair no gosto dos gringos, nossa cachaça ainda é vista como uma bebida de verão, fora das fronteiras tupiniquins. E aqui, a gente já sabe que a cachaça é uma boa pedida em qualquer estação. Ela combina perfeitamente com calor ou frio, independente da forma como é servida. Para revelar esse precioso conhecimento aos nossos amigos estrangeiros, os produtores brasileiros estão apresentando aos consumidores de outros países receitas que casam a cachaça com elementos típicos do inverno, como café e chocolate.

Imaginando o sabor desses drinks, aposto que tem muita gente fazendo fila nas portas dos bares internacionais, mesmo debaixo de neve. Se usarem Germana na receita, realmente valerá a pena encarar o frio.

Fonte: http://migre.me/91OQI

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s