Germana: excelência premiada pelo mundo


A cachaça sempre foi a bebida do Brasil. Porém, por muito tempo, sua imagem foi manchada pela baixa qualidade de alguns produtos, o que lhe rendeu a fama de bebida ruim e barata. Depois de muito esforço dos verdadeiros produtores, aqueles que dedicam a vida no desenvolvimento da boa cachaça, essa concepção sobre a bebida mudou.

Prova disso são os grandes concursos para a escolha da melhor cachaça. A cada ano, as marcas de cachaça se esforçam para receberem certificados e premiações. E a Germana não fica para trás. Sempre considerada como cachaça a ser batida, a Germana já conquistou por três vezes um lugar na seleção de melhores cachaças, feita pela Revista Playboy. Também foi medalha de prata no Hayatt Cachaça Awards, agradando ao paladar do júri internacional em degustações às cegas. Outra grande conquista ocorreu no San Francisco World Spirits, nos EUA. A cachaça da palha subiu ao pódio no quesito sabor e embalagem.

Todas essas premiações são muito importantes, mas a Germana não é feita com o propósito de ganhar medalhas. Nossa única preocupação é manter viva a arte de contar a história da verdadeira cachaça de Minas, através do sabor, e oferecer a você a oportunidade de sentir esse prazer.

Fonte: http://migre.me/8ZiA1

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s