Cachaça também é para mulher

Quem acha que cachaça é bebida só para os homens está muito enganado. As mulheres estão lado a lado com os marmanjos no consumo da bebida. E a ligação entre a cachaça e a mulher já ocorre há muito tempo.

Quando o Brasil ainda era colônia de Portugal, as mulheres mineiras tiveram de sustentar as famílias, já que os maridos iam às minas de ouro tentar a sorte. Muitas mulheres perceberam a cachaça como um meio de sobrevivência, e assim fundaram e administraram diversos alambiques.

Se você quer descobrir os prazeres de uma boa cachaça, uma dica é seguir os conselhos de Gabriela Barreto, uma das idealizadoras do blog Mapa da Cachaça. Ela cita a Germana Heritage como uma das cinco cachaças que conquistaram as mulheres. Segundo Gabriela, as mulheres apreciam a Germana Heritage graças à delicadeza da bebida, que é envelhecida por oito anos em tonéis de carvalho e depois é armazenada por mais 2 anos em bálsamo. Ainda de acordo com a blogueira, a Germana Heritage cai bem em encontros com alguém especial.

Defenda a igualdade entre os sexos bebendo uma Germana!

Fonte: http://migre.me/8Opdu

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s