Saiba escolher uma cachaça de qualidade

Todo apreciador fica tentado a experimentar as diversas cachaças feitas nos quatro cantos do país. Mas é preciso ficar atento, pois nem toda bebida possui um controle de qualidade rigoroso. Muitas vezes, as bebidas são feitas de forma clandestina, sem fiscalização e de maneira imprópria, colocando em risco a saúde de quem bebe.

Para não correr riscos, olhe sempre se a cachaça possui rótulo informando o local de fabricação e o nome do proprietário ou da empresa fabricante. A cor da cachaça também deve ser observada. Nem sempre uma cachaça amarela é envelhecida. Para receber essa denominação, a produção da bebida deve obedecer a certas determinações da legislação brasileira, como tipo de madeira da barrica, tempo de envelhecimento e quantidade de bebida no blend final.

A Germana segue à risca todos os procedimentos exigidos pelo governo. Além disso, buscamos sempre adicionar em nossas cachaças a essência mineira, característica única e que conquistou admiradores em todo o mundo. Então você já sabe: se quiser cachaça de qualidade, aprecie uma Germana.

Fonte: http://migre.me/8IrZZ

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s