Ressaca, nunca mais!

 

Quem nunca teve uma ressaca? Basta passar um pouco do limite, que essa velha conhecida aparece e acaba com o nosso dia. Isso acontece por causa do estresse que o fígado passa após a absorção de uma grande quantidade de álcool. Porém, você não é obrigado a ser vítima do álcool. Segundo Dirlene Pinto, Produtora da Cachaça Germana, existem duas maneiras importantes de se evitar uma ressaca:

1-    Em primeiro lugar, beba bebidas de qualidade, ou seja, procure sempre por bebidas que sejam artesanais e, no caso de destilados, aqueles que passaram por alambiques de cobre, como a Germana.

2-    Sempre que estiver bebendo, lembre-se de tomar água também, seja gasosa ou não.

Faça isso e eu garanto que não haverá ressaca, diz Dirlene.  Se houver algum tipo de ressaca, me comprometo a disponibilizar Cachaça Germana de graça para o resto da vida dessa pessoa. Quem bebe Germana e muita água durante todo o dia, pode ficar despreocupado. Agora, bebidas de má qualidade usam muitos produtos químicos na sua fabricação, e podem, além da ressaca, causar o famoso bafo. Curtam muito Germana, sempre com bastante água ao lado, afirma Dirlene.

Outra saída pode ser o consumo de vitamina B. Encontrada em alimentos como ovos, carnes, queijos e leites, a vitamina B é expelida do organismo quando consumimos álcool em excesso, o que acaba contribuindo com o surgimento da ressaca. Então, você pode consumir os alimentos ou complexos vitamínicos que contenham a vitamina B algumas horas antes de beber para não ter de cancelar seus compromissos no dia seguinte.

Fonte: http://migre.me/8BIC7

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s