Resumo do jantar do Apotheca, harmonizado com cachaças Germana

No dia 08 de fevereiro, quarta-feira dessa semana, aconteceu umevento de altíssimo nível no Restaurante Apotheca: a equipe da produção dos pratos criou um menu harmonizado com vários tipos da Cachaça Germana.

O menu foi: cesta de pães com caipfruta com “Germana
Pracaip”, Bruschetta Mediterrânea com “Germana Soul”, barquete de camarão com “Germana Tradicional”, filé cucuron com “Germana Brasil”, Bruschetta de pato confitado com “Germana Caetano’s” e, por fim, espetinho de fruta com calda com “Germana Heritage”.

Aconteceu o sorteio de uma cortesia para essa noite maravilhosa na Fan Page da Cachaça Germana. A ganhadora foi Michelle Silveira. Confira o depoimento dela sobre o evento:

 “Eu fui a feliz ganhadora do jantar harmonizado que a Cachaça Germana promoveu em parceria com o Restaurante Apotheca.
Já na chegada, fiquei super satisfeita com a recepção e a atenção de todos os envolvidos no evento. Depois de conhecer um pouco sobre a história da cachaça, começamos a degustação.
Antes de cada prato ser servido, o dono do restaurante fazia uma breve explicação sobre como harmonizou os sabores com a cachaça. A noite foi rolando sem que eu percebesse o passar das horas.
Boas companhias, bom papo, boa comida e, claro, Germana!!!
Enfim, uma noite mais que perfeita.” 
Michelle Silveira
Confira, também, o post do Bares BH sobre esse evento, que, pelas palavras de Michelle Silveira, foi “perfeito”. Veja:

http://migre.me/7ScYI

 

Ficou com água na boca? Que tal ir ao Alambique Cachaçaria para saborear a Cachaça Germana e ainda curtir uma noite com gente bonita, animação e boa música? Confira:

 

Atração

Diogo e Danilo

 

No ano 2000, com 13 e 11 anos, Diogo e Danilo começaram sua carreira profissional, como dupla mirim da música sertaneja.

Os garotos fizeram vários shows em todo o interior de Minas Gerais, além de apresentações no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Paraná e São Paulo. Para marcar o talento e o início da carreira dos cantores, em 2001 eles foram contratados para uma turnê de dez apresentações na maior exposição de cavalo do mundo, Equitana, em Louisville (EUA) e, logo em seguida, se apresentaram na Festa do Peão de Barretos.

Após cinco anos de carreira, em 2005, a dupla foi aconselhada por seus pais a priorizarem os estudos, até que iniciassem suas faculdades.

Foram três anos distantes do palco e, em 2008, para alegria dos fãs, a dupla voltou com tudo. Os irmãos se mudaram para Belo Horizonte, onde estão fazendo várias apresentações em casas de shows renomadas, com destaque para a “Terça Sertaneja do Alambique”, com esgotamento dos ingressos toda semana.

Rapidamente, o público Universitário se identificou com o jeito simples e jovem de Diogo e Danilo e, hoje, a dupla é presença garantida nos maiores shows da região, acompanhada de um público formador de opinião.

Em julho de 2009, lançaram seu primeiro CD – “Cara a Cara” – com seis músicas autorais e sete regravações, imprimindo seu estilo único neste trabalho diferenciado.

Diogo e Danilo são artistas que reúnem talento, carisma, presença e simplicidade em uma só dupla, fazendo o que realmente desejam, de coração: transmitir “Amor” para as pessoas através da “Música”.

Antes e depois do show quem agita a galera é o DJ residente Ronan Rosato.

Horário: 22h

Camarote Germana Heritage: R$40 Fem. e R$80 Masc.

 Fonte: alambique.com.br

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s