Comece bem o ano e curta suas férias com a Germana!

     Nada melhor que começar o ano com o pé direito, não é mesmo? Que tal faturar um super prêmio da sua cachaça número 1? É isso mesmo, concorra a 02 prêmios sensacionais.

    No twitter, faremos 7 perguntas relâmpago entre os dias 31/12 e 05/01.O vencedor será o primeiro seguidor que acertar uma das 7 perguntas postadas no perfil da Germana (@Germanaoficial). O vencedor não terá oportunidade de responder às demais perguntas.

     Pelo Facebook, será sorteado um usuário que curtir a Fan Page e clicar em “quero participar”, na aba das promoções com a descrição do concurso.

PARTICIPE AGORA E RECEBA UM DOS PRÊMIOS E SUA CASA

 

    Prêmio Twitter : Entrada com acompanhante para uma quinta-feira no Alambique além de uma porção de filé com fritas.

    Prêmio Facebook : 01 unidade de Germana Brasil (700ml) + 01 unidade de Caetano´s (600ml) + 01 unidade de Germana Tradicional 2 anos (700ml) + 01 Kit Miniatura com 6 unidades (50ml cada).

 

Promoção válida somente para residentes da grande BH.

Veja regulamento

Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Comece bem o ano e curta suas férias com a Germana!

  1. Carolina Assis disse:

    Nada melhor que curtir férias com a Germana ao lado, só mineiro mesmo que sabe fazer uma cachaça como essa, Germana Nova União, terra boa.

  2. E A MELHOR CACHAÇA DO MUNDO, PORQUE QUANDO VEJO UMA GARAFA DESSAS, LEMBRO DA PESSOA MAIS IMPORTANTE DA MINHA VIDA, QUE ME FEZ A PESSOA INTREGA QUE SOU HOJE E SEMPRE…FABRICANDO CACHAÇAS E A GERMANA FOI SUA MELHOR CRIAÇAO…………………………..

    • EU MORO EM BH,MAS SOU DE NOVA UNIAO… E AGRADEÇO POR FALAR TAO BEM DA MINHA TERRA NATAL…E DA GERMANA PARA MIM E UMA GRANDE CRIAÇAO QUE FICO FELIZ EM SABER QUE AGRADA TANTAS PESSOAS COMO VC QUERIDA…PORQUE ESTA E UMA OBRA PRIMA QUE ORGULHO MUITO POR TER AS MAOS DO MEU SAUDOSO PAI… MEU NONO PEDREIRO… AMOR DA MINHA VIDA…………….

      • Carolina Assis disse:

        Também fico feliz por ver a fama da Germana, minha família também é de Nova União, essa fabrica tem as mãos do Tio Bené e filhos.Hj meu primo trabalha no Alambique.

  3. OOOOOOOOOOOOOBAAAAAAAAAAAAAA

Deixe um comentário

