Cachaça Germana entre as melhores do Brasil no Ranking da Playboy


A edição de Julho da Playboy trouxe o
Ranking das Melhores Cachaças de 2011, onde elegeu as 20 melhores Cachaças do Brasil desde 2007 com periodicidade bienal. Foram 102 cachaças das mais de 4 mil marcas existentes no país, avaliadas por 20 jurados experientes que elegeram suas favoritas. Entre os degustadores estavam: Marcelo Tas (o jornalista e apresentador do CQC), Ricardo Castilho (o diretor de redação da revista Prazeres da Mesa), Mauricio Maia (o especialista em cachaça do site “O Cachacier”), Sergio Arno (Chef e colecionador de cachaças Sergio Arno), Messias S. Cavalcante (o maior colecionador de Cachaças do Mundo) e Alexsander Santana (site Amigos da Cachaça).

A matéria contou com os comentários dos especialistas e também jurados Leandro Batista, Sommelier de Cachaça do Restaurante Mocotó e da Chef do Dui Restaurant, Bel Coelho.

A Germana Tradicional 2 anos ocupa o 4° lugar desde 2007 e os jurados ressaltaram sua capacidade de agradar a todos. A Germana Heritage ganhou a 10° por sua sofisticação e requinte e ficou entre as preferidas de Bel Coelho.

 

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s